Companheiros em todos os momentos

Pessoas que amamos muitas vezes sentem a necessidade de se afastarem de nós, se isolando por um tempo, para que não nos machuquemos emocionalmente pelo fato dela estar passando por um momento delicado, ou por não querer ser alvo do sentimento de “dó”, mas, na verdade ela não entendem que não é ela que necessita de nós, nós que necessitamos dessa pessoa, por qual lutamos a cada dia, que é exemplo de força, esperança e fé em nossas vidas, que nos proporciona muito orgulho, por serem fortes enquanto muitos estariam desistindo de tudo. Orgulho-me muito. Apesar de passar por muitas coisas difíceis, sempre se recupera com um sorriso em sua face alegrando a todos que estão ao seu redor.


Buscamos estar ao lado dessa pessoa nos momentos difíceis, não por pena e sim por que precisamos todos os dias do seu sorriso, pois um dia sem a sua presença fica sem sentido. Essa pessoa que amamos pensa que se afastando irá nos poupar da dor, mas na verdade só estarão tirando do nosso dia o que temos de mais valor, ela mesma. Pelo simples fato de tê-la por perto tudo se torna diferente, independente que seja em momentos bons ou ruins, o que importa é ter essa companhia sempre. Não existe dor maior, do que ver a pessoa que ama em um momento difícil e não poder estar ao lado para ao menos segurar a mão. Não poder estar presente causa uma horrível sensação de impotência, deixando sem saber o que fazer.



Ela trouxe alegria em momentos ruins, deu apoio, transformaram um dia sem graça em um dia maravilhoso enchendo de risos, por que não podemos estar ao lado dela no memento que mais precisa de apoio, carinho e atenção?


 O que me deixaria mais feliz é saber que ela conta comigo nesse momento difícil, saber que sou importante o suficiente para ela poder confiar em mim ao ponto de me querer ao lado nesse momento delicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Viagem

Planejamento