Planejamento

Muitos falam que planejar não da certo nada sai como o planejado, isso é por que as pessoas só vêem o ponto final e não traça metas (um caminho) para chegar ate o objetivo desejado.
VEJA OS VIDEOS:





A graça de todos os pássaros é a de voar ser livre e o Kiwi um pássaro jovem que nasceu com asas pequenas impedindo ele de voar, se tornou muito solitário. Onde muitos veem um problema sem uma solução o Kiwi viu uma oportunidade.  O Kiwi tinha como o objetivo de voar, ser livre por um momento, que para os outros de sua espécie isso era algo comum e rotineiro, para ele se tornaria uma vitória, uma gloria por superar todos os desafios que o impedia de atingir esse objetivo. Ele traçou metas para atingir o objetivo e o mais importante assumiu os riscos. Ele buscou amenizar os impactos dos ricos utilizando dentro de seu plano uma estratégia para amenizar os ricos, sabendo todo o risco que corria ele elaborou uma estratégia que foi a de abrir um para quedas no final de seu voo amenizando esse risco, pois se ele não tivesse feito todo o planejamento desde o inicio, O que fazer? Como fazer? Quais ferramentas utilizar? O pior teria acontecido.
Muitos viram nesse vídeo um pássaro pulando para morte.
Na nossa vida real temos que ser exatamente assim quando queremos algo, focar nos nossos objetivos, analisar os ricos, traçar metas buscando diminuir o impacto de algum imprevisto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Viagem