Blog

Fiz esse blog como se fosse meu canto particular onde eu possa desabafar comigo mesmo sobre meus sentimentos, emoções e expressar a forma que vejo a vida. Não comecei escrever no intuito de alguém gostar ou ate mesmo de visitar meu blog, tanto que eu nem divulgava ele, tinha vergonha, achava que ninguém iria gostar. Muita das coisas que escrevi não comentava com ninguém nem mesmo com família e amigos era algo que guardava só para mim.

Emocionei-me muito com tatos elogios que recebi, me falaram que minhas palavras ajudaram a melhorar o dia, algumas pessoas se identificaram muito. Só de saber que de alguma forma um texto meu deixou alguém mais feliz, fez com que parasse para pensar na vida e rever a forma com que estava lidando com os problemas e ver as coisas insignificantes que deixa estragar seu dia, isso me deixa muito feliz.

Muitos me perguntaram se fui eu mesmo quem escreveu os textos, sim, realmente fui eu quem escreveu, esses textos expressa a forma que vejo a vida, os valores grandiosos dos pequenos momentos que por muitas vezes achamos insignificantes. Quando leem da a impressão que minha vida é cheia de emoções, mas na verdade a minha vida é igual de vocês, tudo depende da forma que vemos a vida, como encaramos os problemas e no que damos valores. Aprendi tudo isso depois de uma fase muito complicada em minha vida, estava muito mal me sentindo só e perdido, por mais que estivesse com amigos e família perto... De um dia para o outro aconteceu algo muito especial, acordei no dia seguinte feliz, vendo a vida pelo outro lado e depois disso nunca mais me senti assim - Quem sabe escrevo essa historia um dia.

Hoje me sinto um pouco retraído para escrever um texto, depois de tantos elogios e pessoas esperando pelo próximo e que ele seja melhor que os outros se tornou muita responsabilidade. Na verdade resolvi escrever por que fiquei muito feliz com os comentários, fiquei surpreso na verdade, nem mesmo eu tinha achado os textos tão bons como me falaram. Agradeço a todos pelo carinho, espero que sempre comentem com sinceridade por mais que não tenham gostado, pois toda critica será construtiva.

Comentários

  1. que bom q vc esta feliz...vc escreve mto bem e faz com q as pessoas se indentifiquem com seus relatos da vida...parabens...bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Viagem

Planejamento