O problema somos nos mesmos



O problema somos nos mesmos. Criticar o político é facil, que tal enxergarmos nos próprios defeitos em relação a tudo isso?Alguém se lembra da UNE aposto que os mais velhos lembram e os jovens será que ouviram ao menos algo sobre eles?! Aposto que a maioria de nos jovens não sabe. Eles foram estudantes que na época da ditadura lutaram por nossos direitos por nossa dignidade, milhares deles morreram por nos, para termos os direitos, a liberdade que temos hoje. Mas nos dias de hoje nos jovens não queremos saber desses direitos, lutar pelo que é nosso e só queremos saber de festa, bebida e sexo, não se importando com essas "palhaçadas", abusos do nosso governo.

Estamos em uma geração que é " vivo o dia de hoje e que se foda o amanha".

Ae muleca acho que ta na hora de termos um pouco mais de responsabilidades e assumir nosso lugar nesse "mundão". Que quando descobrir que hoje não pode ser o ultimo dia de sua vida e o dia de amanha terá conseqüências do dia de hoje já será tarde de mais.

" Viva cada dia como se fosse o ultimo" isso quer dizer viva intensamente cada dia, cada pequeno momento de felicidade, deixando de lado coisas fúteis, mas vivendo com responsabilidade. Essa frase não significa viva achando que vai morrer amanhã, como muito de nos jovens pensamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Viagem

Planejamento