Perto de mim

É maravilhoso estar apaixonado, aquela sensação de não estar vazio, querer agradar a pessoa por quem esta apaixonado, ficamos felizes quando conseguimos arrancar um sorriso quando ela esta triste. Passamos grande parte do nosso tempo planejando diversas coisas para agrada-la e o resto do tempo independente do que estamos fazendo passamos pensando nela, “como vai reagir a uma surpresa?”, “do que será que ela gosta?”, “ela esta bem?”, lembramos como é incriável seu sorriso (ficamos imaginando essa cena). Procuramos crescer, procurando um emprego melhor, nos dedicamos mais aos estudos, nos esforçamos para ser melhor sempre, assumimos nossos defeitos para que possamos corrigi-los. Tudo isso so para proporcionar o melhor para ela.

Apesar de estarmos tão apaixonados e felizes, temos os momentos que nos deixa triste, desiludido, com vontade de desistir de tudo, mas no fundo não queremos desistir dessa pessoa que nos proporcionou muitos momentos alegres, devolveu a vontade de sorrir quando acredita que não sorriria mais, te ajudou a crescer e amadurecer de alguma forma.

“Mas o que fazer se não somos correspondidos?” essa é uma pergunta que todos fazemos. Muitos procuram esquecer essa paixão com outras pessoas, outros se afastam e ignora, tudo isso consequência do medo de sofrer. Eu penso de outra forma, sempre procuro traze-la cada dia mais para perto de mim, sempre procuro coloca-la cada vez mais em minha vida, ser carinhoso, ser parceiro, uma pessoa com que ela possa contar em qualquer momento. Por mais que isso doa um pouco, prefiro sentir essa dor e participar dos momentos alegres da vida dela e apoiar nos momentos difíceis, tê-la sempre próxima do que perde-la para sempre, todas as emoções e tudo o que vamos descobrir juntos supera essa dor e esse medo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Viagem

Planejamento