Desanimo

Hoje me sinto vazio, fico me perguntando e imaginando diversas coisas que só o tempo ira me dizer. Amigos, família, trabalho e estudos, minha mente se enche com esses pensamentos me fazendo sentir perdido. 

Sempre fui muito ativo, andava muito para todo lado, visitava os amigos, fazia bolo, tomava tereré, andava no centro, ia ao parque, cinema, barzinho, feira, nunca estava parado sempre estava animado pronto para tudo. Hoje mal saio de casa, não faço mais nenhuma dessas coisas, me sinto confortável, mas não me sinto feliz com essa situação, sinto como se estivesse regredindo. 

Estava muito feliz em relação as minhas amizades, sempre estava próximo de algum amigo, nem que fosse para falar bobagens, hoje me sinto deslocado e como se estivesse perdendo aos poucos cada um deles. Acho que o problema sou eu mesmo, acabo me afastando ou faço com que eles se afastem, me isolando em ‘meu mundo’. 

Trabalho das 07h30min às 17h30min, assim não tendo muito tempo para fazer coisas básicas, como comprar roupas, ir ao medico, andar um pouco para espairecer. Tenho muita vontade de fazer diversos cursos para que um dia eu consiga abrir meu próprio negocio, mas pela falta de tempo e dinheiro, cada dia desanima mais. 

Estou em uma luta constante contra esse desanimo, procurando me animar, me manter próximo dos amigos e família. Como falei nos texto anteriores, procuro enxergar a vida por uma perspectiva que vai alem do obvio. 

Dar conselhos e palpites sobre a vida das pessoas é fácil, quando se trata da nossa própria vida o mais difícil é enxergar o caminho certo.

Comentários

  1. vc é uma pessoa especial, qualquer pessoa é muito feliz sendo seu amigo, as vezes como vc disse, deve ser por falta d tempo, mas naum de preocupe com isso todo mundo tem motivos de sobra pra querer fikar perto d vc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Viagem

Planejamento