Quanto tempo mais?!

  Como posso estar apaixonado por você sem ao menos ter sentido o toque em sua pele, o seu cheiro, o gosto de teu beijo, sem te abraçar e ter enchido meus olhos com sua beleza?
  Será que uma pessoa assim: linda, simpática, culta, inteligente, amiga, sincera, amorosa, fiel, engraçada, doidinha (animada) e humilde como você existe ou não se passa de um sonho? Mesmo assim sinto que vou te encontrar para sermos felizes juntos, termos a nossa família. Fazendo com que eu esqueça todo o meu passado começando uma vida a partir de você.
  Esse tempo demora a me levar ate você, me deixando ansioso a sua espera, noites passo em claro imaginando como tudo seria diferente com você. Esses mesmo tempo se passa rápido me deixando angustiado por ainda não ter te encontrado.
  Quando será o nosso encontro, que por consequências da vida o adia a cada dia?
  Será que ira gostar de mim?
  Será que serei o homem certo para você?
  Quantos dias mais terei que ficar me fazendo essas perguntas enquanto te espero? Fazendo coisas que queria estar fazendo ao seu lado, como um simples sorvete, fazer uma caminhada, sentar sob a luz da lua e falar sobre a vida? São coisas que faço sozinho e em silencio imaginando você ao meu lado.
  Será que terei o tempo suficiente em vida para aproveitar seu sorriso, seu cheiro, seu toque carinhoso, seu beijo me levando para um mundo só nosso e te trazer felicidade que será eterna em sua vida. Será que terei esse tempo?
 Quanto tempo a mais vou ter que esperar por você?

Comentários

  1. Ai que lindooo, sua palavras... Dá até devontade de ser quem vc esta esperando.. hahahaha

    Que Deus diminua o tempo e a distância que te separam desta sua futura amada, e que vc possa se surpreender com o presente de Deus pra sua vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Viagem

Planejamento