Viagem

Comecei a trabalhar no mês passado, com duas semanas, meu colega de serviço me fez um convite para viajar com ele e mais seis amigos para as Cataratas do Iguaçu, de primeiro instante não aceitei, por receio de não conhecer ninguém e de não ser bem aceito no grupo,  de alguém ficar chateado por um estranho entrar no grupo sem nunca ter visto ninguém. Apesar do meu receio dei a resposta confirmando que eu iria. Saímos de madrugada, chegamos a Foz do Iguaçu na hora do almoço, paramos para abastecer, deixamos o carro no posto e fomos almoçar no shopping (que fica ao lado do posto), para decidirmos o que iriamos fazer, como eu estava com receio resolvi ficar quieto para não incomodar ninguém ou algo do tipo.

Terminamos de almoçar e fomos fazer nossos passeios, nesse tempo conheci melhor o pessoal, pessoas realmente maravilhosas, que gostam de curtir a vida de uma forma saudável, não precisaram encher a cara como muitos fazem para se divertir, simplesmente apreciamos ao máximo o mundo maravilhoso que Deus nos deu e a companhia um do outro sempre com muitas risadas. O que achei mais incrível na turma é lealdade e o companheirismo que um tem pelo outro, sempre que tínhamos que decidir qual passeio fazer ou onde comer, sempre nos reuníamos e para decidir em consenso comum o que fazer - não ia um para cada canto como muitas pessoas fazem - sempre todos juntos. Acabamos com que aproveitamos ao máximo, sem desentendimentos, sempre com sorriso e muita diversão.

Detalhes da viagem estarão postados no blog Derepente1000coisas: http://www.derepente1000coisas.com.br/
 Cataratas do Iguaçu - Brasil
 Garganta Del Diablo - Argentina
Usina Hidrelétrica de Itaipu

São em momentos como esses que paramos um pouco para pensar na vida e em tudo o que estamos perdendo, coisas simples e maravilhosas que trocamos por estresse nos esquecendo do que tem de maravilho aqui fora, nos trancamos no nosso mundo rotineiro e esquecemo-nos dessas maravilhas, ou em muitos dos casos damos importâncias as coisas mais fútil. Mas no meu caso foi por insegurança, mas me arrisquei e valeu muito, conheci lugares maravilhosos e pessoas incríveis.

Agradeço pelo final de semana que pude passar com essa turma que me tratou muito bem.

Comentários

  1. Muito legal ler seu post Luan!!!
    Fico feliz que tenha gostado de nos conhecer e viajar conosco, também ficamos muito felizes em te conhecer. Espero que esteja sempre presente nas nossas aventuras a partir de agora, não só aventuras, com um simples tereré na venida!

    Abraços,

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Maneiro mesmo ler seu blog Luan, para quem não sabe eu sou o colega que o convidou rsrs... e confesso que a mesma reação que teve antes de aceitar o convite eu tive depois que vc aceitou rsrs, receio pois não nos conhecíamos direito, a vaga surgiu por um acaso na verdade como sabemos, quando eu comentei na sala que tinha uma vaga sinceramente não tinha noção que vc aceitaria, pois como vc mesmo disse não nos conhecia direito nem sequer visto o restante do pessoal, mais para nosso grupo o que importa é a amizade, o companheirismo e a diversão,tudo com decência e respeito uns para com os outros, nosso grupo nunca foi de muitas pessoas sempre os mesmos parceiros e sempre que pudemos realizamos algo para nos reunirmos. Em nome de todos eu digo que foi muito legal sua cia conosco e o mais importante é que vc tbm gostou e isso abre as portas para novas aventuras conosco...mais como o Daniel disse um simples téras na avenida já é motivo de diversão e companheirismo...

    Inté mais

    Vagner Moraes/Lika

    ResponderExcluir
  3. Eu percebi que você tambem não esperava que eu aceitasse o convite, tanto que ate a hora de sairmos de campo grande eu estava com receio de ir (me decidindo ainda), na verdade quase desisti.
    Agradeço muito a todos, gostei de todos mesmo - Vagner, Lika, Judite, ALine, Lupe, Daniel e Gilvan (Tchucaaaa)... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Planejamento