Parabéns!


Hoje é meu aniversario, um dia que agradeço por completar  mais um ano de vida, cada ano que se completa podemos olhar para trás e ver o tanto que crescemos, evoluímos, amadurecemos, erramos e principalmente aprendemos. Neste momento de reflexão que vemos que apesar de um ano parecer pouco tempo que muitas coisas acontecem, mudanças, sofrimentos, realizações, derrotas e novas conquistas.

Tudo isso acontece e não nos damos conta por tudo que passamos, pois o tempo se passa muito rápido. Quantos amigos fizemos nesse “caminho”, amizades verdadeiras e não se esquecendo dos amigos antigos, amizades que continuam mais fortes, conhecemos pessoas maravilhosas, lugares incríveis, tudo fruto de nossas decisões algumas tomas de ultima hora por impulso, com receio, e foram essas decisões que trouxeram boa parte disso tudo que citei.

O aniversario não vejo como um dia de bagunça com todos os nossos conhecidos, vejo como um dia de ficar com essas pessoas, pessoas que estiveram com você, que participaram de tudo isso. Não gosto muito de ganha os “parabéns”, esse negocio de todos ficarem  te abraçando como se fossem íntimos, é algo que não entendo, pessoas que nunca te cumprimentaram, muitas so um comprimento de cabeça (dar uma abaixadinha na cabeça como comprimento), e agora que é seu aniversario virem te abraçar como se conhecessem a tempos so por que é seu aniversario, essa é uma atitude que não considero muito verdadeira é feita mais por obrigação, a pessoas se sente obrigada a te dar os parabéns. Depois que esse dia acaba tudo volta ao como era antes e os únicos que continuam te abraçando desejando felicidades são os mesmo que sempre te abraçarão e desejaram o de melhor a você, os amigos.

Agradeço as pessoas que estiveram comigo, mesmo que todos não tenham me dado o parabéns, sei que cada um me deseja o bem, pois suas atitudes são as palavras mais sinceras.
Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dizer a verdade ou mentir?

Viagem

Planejamento